Publicações
Desenvolvemos conteúdos para revistas, newsletters, cartas, sites, jornais, portfólio, entre outros.
Revistas
Uma de suas principais funções é a de registrar os principais acontecimentos e eventos da instituição num determinado período. Nas revistas, podemos inserir entrevistas, curiosidades, viagens, culinárias, beleza, dicas jurídicas, cultura, artes. Além disso, nela tambem devem contar matérias com membros de empresa, ganhadores de premios, eventos realizados, e novidades da entidade. Os impressos podem se aprofundar mais em determinados assuntos e trazer imagens. É importante que tais veículos mantenham uma linha editorial e periodicidade fixas.
Newsletter
A newsletter tem sua grande vantagem na velocidade com a qual se transmite a informação e no grande número de receptores. No entanto, não se deve substituir todos os impressos pela mídia eletrônica, tendo em vista que em alguns casos não são todas as pessoas que têm acesso ao computador e à internet na empresa.
House Organ
House organ é o nome que se dá ao veículo de comunicação que circula dentro de empresas e entidades. Ele serve de porta-voz entre funcionário e patrão. Neles são divulgados eventos e fatos internos. a principal função do veículo é informar sobre os acontecimentos da empresa, tanto direcionada ao público interno - como, por exemplo, dia do trabalho, campeonatos de futebol, semanas educativas, festa da criança, etc. - e público externo - como ações de responsabilidade social, participação em feiras, e outros. E assuntos específicos da empresa também, como prêmios, investimentos e produtos.
Email Marketing
Atualmente, o email marketing é uma ferramenta importantíssima para as empresas, quando falamos
de divulgação de produtos, promoções, novidades, fidelização, entre outros. Criar e enviar uma
email marketing pode alavancar o sucesso de um negócio na Internet. As principais razões para
isso são a agilidade, interatividade e alta taxa de resposta.
Além disso, permite segmentar e personalizar e mensurar os retornos com muita facilidade e
precisão. É um dos maiores responsáveis pelo branding da marca. Porém, aliado ao seu baixo
custo, também é uma ação de marketing tentadora para qualquer empresa, pois
pode conseguir retorno imediato, uma válvula de escape para alcançar as metas mensais.